Resenhas

Trio de pó para contorno e iluminação Jasmyne

Falou em produto baratinho, a gente já arregala os olhos não é mesmo? Quem é que não gosta de conhecer produtos bons com precinho amigo? Eu adoro! E nas minhas andanças pelo saara, descobri um trio de pó para contorno e iluminação da marca Jasmyne, que super me chamou a atenção. Espia só:

São três tonalidades opacas, que vai do claro ao escuro. A embalagem é bem bonita e o tamanho de cada pó é o tradicional. Esse produto tem aquele cheirinho característico de talco, mas nada insuportável. Esse trio acompanha um pincelzinho que ao meu ver não faz o menor sentido, já que por se tratar de um produto para contorno e iluminação, vocês concordam comigo que deveria vir um pincel gordão de pó / blush ou contorno? Enfim.. vai entender..

Gostei da textura dos pós – nem fina e nem pesada e a pigmentação é super power, principalmente do tom mais escuro que por sinal é super alaranjado. Como eu disse acima, as três tonalidades são opacas – o que me faz pensar que a proposta de contorno e iluminação que eles se referem, é a questão do escuro para devolver a sombra do rosto e o pó claro para trazer para frente os pontos estratégicos do rosto. Confesso que senti falta de um tom cintilante para realmente iluminar sabe? Se fosse um quarteto e de fato tivesse um iluminador, ai essa paletinha certamente seria a minha queridinha de todos os tempos!

As cores são quentes, e o tom escuro alaranjado demais e aí eu prefiro usá-lo mais como um blush do que como contorno propriamente, já que para essa finalidade eu tenha preferência por produtos de fundos mais acinzentados, mas isso vai muito de gosto pessoal.

Os pós são super macios ao toque, esfarelam bastante mas não me incomoda para esse tipo de produto. Para mim, o que importa é a pigmentação e nesse quesito, esse trio está super aprovado! Já em relação a permanência deles no rosto, eu diria que é baixa. Você precisa usar um bom primer para segurar. No entanto, se me permitem uma dica que super funciona para mim e que aumenta muito a durabilidade desses produtos é: aplicá-los logo após a base. Assim a pele estará ainda “molhada” e o produto em pó grudará com mais facilidade – só tomem cuidado para não carregarem demais!

Nas fotos abaixo, apliquei o tom mais claro em todo o rosto e o tom mais escuro como contorno / blush.

De um modo geral, gostei do produto. Recomendo! Justamente por ser produto baratinho e ter ótima pigmentação! A média de preço vai de acordo com a sua localidade, mas aqui no RJ – no saara, eu comprei por R$16.

2 Comments

  • Reply
    Camila Almeida
    26 de maio de 2017 at 9:30 am

    Oi Joyce, bom dia.

    Em qual loja do Saara comprastes?

    Obrigada.

    • Joyce Braga
      Reply
      Joyce Braga
      6 de junho de 2017 at 1:07 pm

      Oi amore, é na rua Gonçalves ledo, 79

    Leave a Reply