Bate papo

O que eu ainda estou fazendo aqui?

Ultimamente, é essa a pergunta que eu ando me fazendo quando penso aqui no blog. São 3 anos só com o Joyce Braga e de lá para cá eu acompanhei muitas crises existenciais de amigas blogueiras que em dados momentos, se viram perdidas no meio da rede, como se o sentido houvesse morrido. É a primeira vez que me vejo nessa situação, com o mesmo sentimento! Por conta disso e por tantos outros acontecimentos que vivi neste primeiro semestre de 2016 (e que já contei em outro post), de repente tudo aqui me pareceu chato e mecânico demais.

Me ausentei propositalmente e nessa ausência eu percebi muitas coisas e descobri que ainda gosto disso aqui. Eu só precisava esvaziar a mente, limpar a casa e reencontrar aquele gás que me mantinha motivada. Não sei se ele veio com força total, mas agora já sei que quero continuar, talvez de um jeito mais pessoal – trazendo um pouco mais de mim, das minhas andanças por aí e não somente resenhas de produtos, tutoriais de maquiagem e etc. Me obrigar menos, e estar mais presente quando a vontade aparecer. Compartilhar aquilo que eu julgar importante sem me preocupar se vou me expor demais. Isso me lembra a era dos blogs de mil novecentos e lá vai bolinha… naquela época todo mundo fazia disso aqui um diário virtual e era tão genuíno que dava gosto de ler textão.

De uns meses pra cá, me sinto uma outra pessoa. Tenho vivido tantas coisas e isso tem contribuído muito na forma como eu enxergo a vida hoje. Para acompanhar tais mudanças e na tentativa de reencontrar um estímulo para fazer isso aqui dar certo, resolvi mexer um pouco na cara desse blog que estava clean até demais. Estou bolando uma programação de postagem e tentarei diversificar mais o conteúdo. Assim que eu conseguir fechar essa programação contarei a vocês.

Pois bem, aqui estou eu novamente. Tentando me reinventar, sendo mais eu do que nunca e na esperança de que tudo se ajeite da maneira mais leve possível. Como eu sei que ainda tenho uma galera muito bacana que me acompanha, tenho certeza que não estarei só. E juntos, continuaremos trocando nossas experiências, atravessando todas as adversidades que possam surgir.

IMG_8427

3 Comments

  • Reply
    luiz
    3 de setembro de 2016 at 4:47 pm

    oi tudo bem
    muito obrigado por partilhar tanto conhecimento no seu canal e blog. da pra ver que você é uma expert em maquiagem
    eu tenho uma proposta muito boa para você.

    eu não sei de você monetiza o seu conhecimento pelo internet .

    tem uma forma de monetizar o seu conhecimento e expandir os seus ensinamentos sobre maquiagem o ajuda centenas de pessoas a ainda fatura alto fazendo aquilo que você ama.

    eu sei que isso pode ser um pouco confuso, mas eu quero muito falar como você para explicar melhor a minha proposta
    por favor me responda .

    quero te mostra provas de pessoas reais que aplicaram o que eu tenho pra te dizer e faturaram alto usando aquilo que amam

    meu watsap 99 982566038 fica aguardando seu contato

  • Reply
    Caciane
    6 de setembro de 2016 at 5:11 pm

    Joyce,as vezes temos vontade de largar tudo, por isso que passar um tempinho refletindo faz bem, colocar em ordem,analisar o que queremos e o que nos faz bem.
    Bjussss.

    • Joyce Braga
      Reply
      Joyce Braga
      19 de setembro de 2016 at 3:24 pm

      Justamente Caci!
      É bem isso mesmo! Pensar na vida e nos conectarmos com nós mesmos é sempre bom!

    Leave a Reply