Resenhas

O batom vermelho mais lindo de todos os tempos

Depois do meu queridinho red velvet acabar, foi muito difícil achar um substituto e olha que eu tenho muitos batons vermelhos. Tenho preferência por tons mais fechados e com fundo rosado – aqueles vermelhos abertos puxando para o tomate não me encantam. Caçando aqui e ali, acabei topando com o 26 da Ruby Rose! Minha gente, amor a primeira passada rs. O bichinho é um vermelho poderoso, muito pigmentado e de fundo rosado – exatamente do jeitinho que eu gosto! Espia só a belezura que é:

Os batons líquidos mattes da Ruby Rose são super fininhos. Quando secam, ficam realmente bem opacos e não transferem. A pigmentação dessa cor é maravilhosa, fácil aplicação e não demora para secar. Minha única recomendação é: mantenha seus lábios hidratados para usar um batom como esse, pois diferente dos da Vult, por exemplo, que apesar de serem mattes, são bem confortáveis, estes da Ruby Rose são extremamente sequinhos e podem evidenciar ainda mais possíveis rachaduras ou ressecamento dos lábios. Hidrate-os bem antes de aplicá-los!

A embalagem é tradicional e bem resistente e o cheirinho é de chiclete, bem docinho. Não me incomodou!

Batom líquido matte Ruby Rose cor 26

Eu estou enlouquecida nessa cor! Linda demais! Gosto dessa tonalidade de vermelho, principalmente por que é democrática e combina com tudo: pele clara, morena ou negra! Fica bom para todo mundo.

O preço é mais um ponto positivo desse produto, em torno de R$8 e vocês encontram em lojinhas de cosméticos, chinesas ou on line. Se você for do RJ, no Saara tem diversas lojinhas que vendem.

 

No Comments

Leave a Reply