Bate papo

Não foi fácil mas foi preciso.

Eu sempre fui do tipo de pessoa que realiza diversas atividades ao mesmo tempo, e isso nunca foi um problema até que… o Ateliê ficou pronto. O ritmo de trabalho está acelerado (graças a Deus) e eu ainda trabalho sozinha – ou seja – sou eu e eu mesma para fazer tudo. Eu que tenho que produzir conteúdo, fotografar, editar, gravar, editar vídeo, dar os cursos, responder clientes, publicidade e prospectar alunos. Paralelo a isso, tenho uma casa pra administrar, uma salsicha danada pra cuidar e uma vida social que acontece nos momentos off lines, se é que eles existem rs… Não é fácil! E eu confesso pra vocês que eu ainda não to sabendo me organizar. Logo eu que.. sou a louca da organização.

No dia 30 de janeiro, o blog completou 4 anos e eu só me dei conta no final da semana (que bonito hein…). Isso significa que há 4 anos atrás, um passo muito importante foi tomado. Abri mão da CLT e então ser a minha própria chefe e mais uma vez volto a dizer, não foi fácil. Não é fácil rs.

Durante os 3 primeiros anos, dediquei massivamente ao blog e o canal, além do meu trabalho como maquiadora aos finais de semana. Era uma rotina gostosa, corrida e que eu amava, até chegar 2016 e eu ver a minha vida de cabeça pra baixo, totalmente bagunçada. Eita, ano complicadinho! Apareci pouco por aqui e até chegar janeiro deste ano (onde eu sinto que os tempos difíceis serão mais amenos) eu estava bemmmmm desmotivada com o blog e o canal. Dei uma pausa para pensar em tudo e ver se valeria a pena continuar e olha só o que eu estou fazendo agora… escrevendo para vocês.

Fato é que eu gosto disso aqui mesmo sabendo que hoje em dia, quase ninguém tem tempo para ler um post. O pessoal migrou para as outras redes e quem ainda mantém um cantinho como esse, é só alguém verdadeiramente apaixonado.

Mudei algumas coisinhas, organizei essa casa. Agora a missão é organiza a minha vida – tarefa espinhosa mas eu ei de conseguir. Tenho recebido muitos produtos legais que valem a pena uma resenha para vocês e esse foi um dos motivos por insistir nisso tudo. Compartilhar minhas experiências foi e sempre será algo que me dá imenso prazer, pois quando eu penso que posso ajudar de alguma forma quem está ai do outro lado, isso por si só já me rende um sorriso e um sentimento de satisfação muito grande. Afinal, para que tudo isso existiria senão fosse por esta razão não é mesmo?

Lembrei de como era blogar nos tempos de antigamente. Tudo era muito mais pessoal. Hoje em dia poucos se mantiveram assim. Eu mesma, fui nessa onda. De repente me vi fazendo um pouco mais do mesmo e restou um vazio.. Não quero mais isso! Quero voltar a ter os momentos mais intimistas com vocês. Não vou abrir mão das resenhas que são de fato, importantíssimas. Contudo, quero voltar a escrever sobre os assuntos que vão além do universo da beleza, por exemplo.

Quero compartilhar um pouco mais da minha vida offline. Minhas reflexões e inspirações. Espero que alguém esteja aqui para embarcar nessa junto comigo! Vocês topam?

2 Comments

  • Reply
    Ana Maria
    5 de fevereiro de 2017 at 6:18 pm

    Já topei. Sou leitora a muito tempo de blogs, e apesar de adorar acompanhar redes sociais como instagram e youtube, não deixo de acompanhar meus blogs preferidos.
    Adoro ler coisas mais pessoais, pensamentos e experiências. Por isso, pelo menos uma vez por semana, abro o notebook, e vejo cada blog gosto.
    Confesso, que os blogs já não são tão mais interessantes assim, (boa parte deles), porque percebo que cada vez mais, abandonam a escrita.
    O seu, continua na minha barra de preferidos, mesmo quando as postagens são beeeemmm espaçadas.

    Beijos

    • Joyce Braga
      Reply
      Joyce Braga
      15 de fevereiro de 2017 at 11:48 am

      Oh Ana minha linda, muito muito obrigada pelo incentivo! Agora voltei com tudo e muito mais empenhada em ver isso aqui acontecer 😀 Um grande beijo e obrigada por estar comigo desde sempre!

    Leave a Reply