Joyce Braga
Beleza Outros

Minha nova cor de cabelo

Aqui no blog eu já fiz algumas postagens sobre as minhas transformações no cabelo. E apesar de ter alternado bastante entre os tons acobreados, eu andava meio enjoada de tudo. E eu não sei vocês, mas sempre que eu decido mudar a cor do cabelo, me sinto renovada – outra mulher.

Há alguns meses eu vinha desejando partir para os vermelhos e eu confesso que nunca fui fã daquele vermelho ariel sabe? Não é o meu estilo. Já os tons mais fechados, com uma espécie de fundo roxo/violeta me agradavam bem mais. Minhas inspirações? A linda Jaclyn Hill e a dona Juliana de Andrade, do blog Mistura Feminina. Ambas estão com os cabelos nessa tonalidade e eu achei tão lindo que resolvi arriscar.

IMG_6387

Antes e depois da transformação. Na foto da esquerda, meu cabelo acobreado (a última tinta que eu usei foi a 7.4 da Wella Color Perfect com ox de 20 e faz quase 2 meses). Lembrando que estou a uns bons anos variando de tons acobreados.

antesedepois

Para chegarmos nesta nova cor, a Carol (minha parceira e cabeleireira <3) recomendou que usássemos a numeração 5.62 com ox de 20. Não é muito fácil de encontrar e a única marca disponível na loja era a Majirel, da Loreal. Eu nunca havia usado mas gostei do resultado. Ela não ressecou tanto o meu cabelo (é claro que ele já estava meio ressecado em algumas partes devido as colorações).

meucabelo2

Utilizamos duas caixinhas porque segundo a Carol, como se tratava de uma mudança de cor, não poderia ser diluída a coloração na primeira aplicação.

meucabelo

Essa cor varia muito de acordo com a iluminação do ambiente e eu achei isso incrível. Uma coisa que eu percebi e que eu já sabia é que por escurecer, o cabelo mostraria muito mais o brilho e isso é uma coisa que amo!

Em determinadas partes do cabelo, como comprimento, vocês podem perceber alguns fios mais claros e eu não fiz mechas nem nada. Isso foi resultado de tintas anteriores pois como mencionei acima, já passei por vários tons acobreados.

Eu sinceramente amei o novo visual. Estou me sentindo super diferente e outra pessoa rs. Agora só me resta ver como ele ficará quando desbotar – mas para isso, já estou procurando por tonalizantes. Aliás se vocês tiverem algum para recomendar, deixem aqui nos comentários!

IMG_6384

You Might Also Like...

5 Comments

  • Reply
    Paula Souza
    6 de Abril de 2016 at 3:27 pm

    Amigaaaa! Seu cabelo está lindo demais, amei essa cor.
    Beijoos cheia de saudades ❤

    • Joyce Braga
      Reply
      Joyce Braga
      12 de Abril de 2016 at 6:28 pm

      Obrigada amiga querida! Muitas saudades tbm. Espero poder ver vocês em breve!

  • Reply
    Geovana (Saia na Moda Blog)
    7 de Abril de 2016 at 12:38 pm

    Uau!!! amei, amei seu cabelo! Ficou lindíssimo e confesso que me deu uma coceirinha pra pintar igual! hehehe. Te achei pelo Blogloving e gostei muito do seu blog. Você arrasa nas makes! Parabéns. Te desejo muito mais sucesso!
    Dá uma olhadinha no meu blog também e me diz o que achou 😉 http://saianamoda.com
    Bjs

    • Joyce Braga
      Reply
      Joyce Braga
      12 de Abril de 2016 at 6:28 pm

      Oi Geo! Seja bem-vinda!
      Obrigada pela visita 😀
      Vou conhecer o seu blog sim! Beijão

  • Reply
    Fernanda
    20 de Maio de 2016 at 7:53 am

    Adorei a cor!
    Essa numeração é igual a nova coloração vermelho glamour da loreal, testei ele ontem, quando for pintar de novo vou tentar o seu, parece que ficou mais vermelho em ambientes fechadosa do que o meu.

Leave a Reply