Joyce Braga
Resenhas

Loção Hidratante em spray Mary Kay

Recentemente a Mary Kay lançou uma coleção chamada Paradise Calling, pensada exclusivamente para o verão. Demorei um pouco para trazer a resenha aqui para vocês por dois motivos – um por conta da mudança e outro por estar em fase de teste.

Preciso dizer que amei todos os produtos, mas essa loção hidratante realmente ganhou o meu coração e neste post vou explicar o porque 😀

IMG_2202

A embalagem é pra lá de fofa e sim, eu to numa vibe super turquesa… então imaginem o tamanho do meu amor rs. Por ser em spray, vocês já podem imaginar o quão levinha é a textura desse produto né?

IMG_2203

IMG_2209

Tão líquido que mais parece uma água perfumada (tem cheirinho suave de coco, uma delícia). Eu devo confessar que tenho certa preguicinha em passar hidatante corporal, especialmente se ele for pegajoso e esse da Mary Kay me surpreendeu muito positivamente porque de grudento ele não tem nada. É como se você estivesse borrifando uma água mesmo pelo corpo. Ele rapidamente absorve o produto e pronto, sua pele está macia, hidratada e com o toque sequinho.

Sinceramente, acho que é o meu hidratante corporal queridinho do momento! Pena que foi edição limitada e infelizmente não encontrei mais dele no site, porémmmmm .. pode ser que você encontre com alguma consultora que costume fazer estoque de produtos! Eu indico a Gi, que trabalha com pronta entrega e envia para todo o Brasil. Basta você clicar no banner aqui na lateral do blog para entrar em contato.

O preço dele é em torno de R$60 e tá, eu sei que não é dos mais amigos, mas super compensa – principalmente se você testar e ver o quão maravilhoso ele é!

IMG_2212

You Might Also Like...

2 Comments

  • Reply
    Caciane
    13 de novembro de 2015 at 6:50 pm

    Joyce, também não gosto de hidratante pegajoso, vou ver com minha consultora se ela tem esse hidratante.
    Bjussss.

    • Joyce Braga
      Reply
      Joyce Braga
      25 de novembro de 2015 at 1:28 pm

      Se ela tiver, nem pense duas vezes e se joga! Ele é mara!

Leave a Reply