Resenhas

Idéalia Life Sérum Vichy

Sabe aquela categoria de produtos queridinhos que você não consegue mais viver sem? Então, este sérum da Vichy entrou com tudo nesta modalidade e tem feito parte da minha rotina de cuidados com a pele. Desde que recebi, venho usando religiosamente, todos os dias antes de dormir.

idealia-life-serum-vichy

Segundo as orientações da embalagem, este produto foi feito para ser usado de dia e a noite com a pele limpa, evitando a área dos olhos. No entanto, tenho usado apenas antes de domir porque sinto que ele deixa o rosto meio pegajoso e no dia a dia, não gosto dessa sensação, principalmente se vou precisar me maquiar para sair.

idealia-life-serum-vichy

Ele tem essa embalagem super linda, de vidro fosco rosado. O pump ajuda muito na retirada do produto e são 30ml. Uma gotinha rende por todo o rosto e espalha com facilidade. Segundo a marca, ele é indicado para todos os tipos de pele, inclusive para as sensíveis e afetadas por excessos do dia a dia. A textura é leve, porém na minha pele, deixou meu rosto grudento, como se eu estivesse usado um hidratante power. A marca diz que ele não é oleoso e pegajoso, mas honestamente, na minha pele ele se comportou justamente ao contrário, o que realmente não tem me incomodado já que tenho feito o uso durante a noite. Em peles secas, ele deve se comportar melhor neste quesito.

idealia-life-serum-vichy

Como vocês podem notar, ele tem uma consistência líquida, porém não aguada e a cor apesar de ser translúcida, quando espalhada no rosto, deixa um viço super bonito na pele, já que ele tem uns reflexos rosados bem bonito. Me lembrou muito o strobe cream da MAC, que tem a mesma característica.

A Vichy diz que este produto, quando usado rotineiramente, mostra resultados relevantes em 4 semanas e alguns deles são: poros reduzidos, pele mais lisinha, saudável, jovem e radiante. Este sérum foi desenvolvido especificamente para peles cansadas, fadigadas pelas agressões externas.

{O que eu estou achando deste produto}:

Tenho usado todos os dias há quase um mês, sempre antes de dormir. Ao acordar, sinto a pele super macia, com uma luminosidade bonita de pele saudável e hidratada. Não posso falar muito porque ainda vou completar o primeiro mês. No entanto, a cada mês de uso vou fotografar o meu rosto e assim que eu completar 3 meses, volto com uma nova postagem comparativa aqui no blog para que vocês possam acompanhar junto comigo os progressos da minha pele.

Uma coisa que percebo sempre que uso é que a pele realmente fica mais nutrida. Apesar de ter a pele mista, as partes ressecadas do meu rosto, em especial o cantinho do nariz que sempre está descamando e avermelhada, agora está lisinha e a base não craquela mais nesta área. Não faz muito tempo que passei a dar um cuidado maior à minha pele. Confesso que eu era bem relapsa neste quesito e hoje sinto as consequências disso.

Estou gostando do produto. O valor dele é bem salgadinho, mas acredito que valha a pena o investimento tendo em vista os benefícios que ele pode proporcionar a pele. Você encontra facilmente este sérum nas grandes farmácias por R$179.

 

6 Comments

  • Reply
    Lolli Mashimelou
    18 de junho de 2014 at 6:12 pm

    uoooooool m ele parece ser beem perfeitinho mas é bem carinho ne amiga rs ]eu uso o serum da mary kay também é muito bom !
    amei sua resenha amoooooooooooooo resenhaaas sou louca por conhecer novos produtos rs
    beijoos
    (tem post novo la no blog apresentando nova parceria , vem comemorar comigo *-* )
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    • Reply
      Joyce Braga
      19 de junho de 2014 at 3:10 am

      Esse da mary kay tbm é ótimo! Já usei e adorei!!! 😀
      Que bom que vc gosta do blog Lo, fico super feliz mesmo!
      Uma beijoca grandona pra vc!

  • Reply
    Ellen Aread
    18 de junho de 2014 at 6:44 pm

    A cara da riqueza!!!!! No dia q eu chegar no seu nivel amor tbm compro um desse kkkkkkk
    Show de post gata. bjoooo

    • Reply
      Joyce Braga
      19 de junho de 2014 at 3:11 am

      Ahahahahaha bobinha! Vc vai longe tá??!

  • Reply
    Paula Souza
    25 de junho de 2014 at 3:48 am

    Que engraçado Joy, em mim (que também tenho a pele mista) ele fica suuuper sequinho! Eu tô MUITO viciada nesse produtinho, usando religiosamente também e sempre bate aquele sensação de “Meu dels, quando acabar preciso comprar um!” hahahah
    A embalagem é lindona e o cheirinho é tipo de procuto ryco hahaha

    Beijão Ami!

    • Reply
      Joyce Braga
      26 de junho de 2014 at 9:16 pm

      Jura? Na minha fica grudentinha :/ mas nem to ligando porque realmente to sentindo a minha pele muito melhor! A embalagem é a cara da riqueza mesmo!

    Leave a Reply