Joyce Braga
Beleza Outros

De cabelo novo!

Sabe quando você sente aquela necessidade de mudança? Pois então.. esse é definitivamente o ano da mudança em minha vida. Já fazia algum tempo que eu vinha querendo mudar de visual, mas por medo de alterações muito radicais, eu mexia sutilmente na cor – alternando tons de vermelhos. Vale ressaltar que eu gostava muito da cor. Muito mesmo! Mas sabe quando cansa? E mais, sabe quando você sente que precisa de uma coisa mais power? Eu precisava disso. De uma verdadeira mudança, com cor e corte diferente.

Aí juntou com aquela preguiça de continuar pintando todo mês para retocar o vermelho com o fato do cabelo já estar bem fragilizado com o excesso de tanta tinta – o que resultou na vontade de escurecer para “cobrir” o vermelho. Eu não entendo nada de cabelo, coloração e afins mas queria muito dar um descanso disso tudo, foi ai que pensei em colocar um castanho. E foi o que eu fiz. E em relação ao corte, a ideia era de um long bob mas acabou ficando um pouco mais curto.

img_0400

img_0374

c2

O meu cabelo cresce muito rápido, e se tem uma coisa que eu não sou – é apegada! Mudo mesmo. A mudança foi radical, mas eu confesso que estava preparada para ela. Confesso que esse corte não é muito prático, já que eu gosto que ele fique bem lisinho e com as pontinhas viradas para dentro – então isso me força a escovar e pranchar para modelar.

Apesar de ter colocado castanho escuro ( a tinta que eu usei foi da Imedia Loreal), eu já esperava ficar bem escuro e com o tempo, acredito que o fundo avermelhado apareça – e, não acho que isso vá me incomodar, mas vamos ver…  Uma das coisas que eu acho incrível em cabelos escuros, é o brilho. Por mais que o cabelo nem esteja tão saudável assim, ele entrega um brilho tão lindo!

Tenho feito hidratação em casa mesmo com a máscara da Forever liss banho de verniz, e estou amando o resultado. Ela deixa o meu cabelo super macio e fininho, além de dar um super brilho. Recomendo muito ela, principalmente por ter um preço bem acessível.

E foi isso minha gente. O que vocês acharam? Eu gostei bastante e já me sinto outra pessoa 😀

You Might Also Like...

3 Comments

  • Reply
    Amanda Zulai
    29 de setembro de 2016 at 4:35 pm

    Joy, você conseguiu ficar incrivelmente mais linda do que já é! =)
    Porque assim, nada fica feio em você, mas este cabelo CARACA, te deixou com um brilho maravilhoso e quando eu digo brilho, é aquela coisa de espalhar beleza por aí, o que você já tem de sobra né! Sei lá, realçou ainda mais o seu rosto! Ficou perfeito sério. Queria eu ser desapegada com o meu cabelo, mas nunca consigo cortar muito! =/
    Enfim, eu amei o cabelo novo! *-*

    Beijos! <3
    Amanda Z.

    • Joyce Braga
      Reply
      Joyce Braga
      4 de outubro de 2016 at 2:48 pm

      Ahuahauhauhuaahu bondade sua amiga!
      Mas muito obrigada pelos elogios!!! Vc sempre muito querida comigo!
      Grande beijo

  • Reply
    Fran schulz
    29 de novembro de 2016 at 9:20 pm

    Ei Joyce, você jogou que numeração de tinta?!

Leave a Reply