Joyce Braga
Resenhas

Corretivo Cover+ Dazzle

Um dos últimos corretivos que recentemente adicionei a minha case profissional de maquiagem, foi o Cover+ da linha Dazzle, da Hinode.  A embalagem dele é super compacta, me lembra muito o studio finish da MAC. A textura dele é cremosa e super emoliente. Isso quer dizer que você não vai precisar fazer força para retirar produto e espalhar na pele. Ele é bem tranquilo de aplicar e super pigmentado.

A minha cor é a médio 1 (fundo mais bege neutro) e ao todo, são 5 cores disponíveis – uma cartela de cores bem escassa, tendo em vista que para pele negra, só podemos contar com 2 tonalidades – fica aí a dica para a Hinode, aumentar esse número, principalmente por se tratar de um corretivo de qualidade.

Como disse acima, a textura dele é super emoliente. É uma delícia de aplicar! Sobre a questão de acumular nas linhas finas abaixo dos olhos, se tratando de um corretivo cremoso e mais denso, fica quase que impossível não acumular né? Mas nada que um pó matificante não resolva o problema.  Ele não é seco, mas também não fica grudento. Eu diria que o acabamento dele é de um acetinado sabe?

A durabilidade dele é boa – em mim, resiste bem umas 4 a 5 horas – dependendo do clima. Tenho a pele mista mas a região abaixo dos olhos é bem ressecada, então esse corretivo funciona super bem.

Com relação a cobertura, como vocês podem comprovar na imagem acima, ele cobre legal. Eu diria que ele promove uma cobertura média – o que pra mim está de bom tamanho. Confesso para vocês que por nunca ter testado nada antes da marca, eu não estava com muitas expectativas em relação ao produto – o que acabou sendo ótimo, pois fui surpreendida positivamente.

Indico muito a compra, principalmente pelo preço dele (em média R$30) e vocês encontram com facilidade através das consultoras da marca.

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply