Resenhas

Batons líquidos Mattes Notas e Segredos

Algumas semanas atrás recebi alguns batons da marca Notas e Segredos para testar. Hoje trago a resenha dos batons líquidos mattes, que segundo a marca proporciona um efeito aveludado, alta cobertura e máxima fixação.

A embalagem é aquela tradicional de batom líquido, com a diferença de ser mais fininha e comprida. São 7ml de produto e possui um cheiro adocicado. A textura é bem grossinha, o que me fez torcer o nariz num primeiro momento… para mim quando se trata de batom líquido matte, quanto mais fina e líquida for a consistência do produto, menor a chance de craquelar e esfarelar e a textura desse se assemelha muito aos batons da Dailus pro.

No entanto, para a minha surpresa, mesmo eles sendo bem grossos, consegui uma aplicação fácil (com exceção de uma cor que eu já conto para vocês) e não esfarelou.

Cores da esquerda para a direita: Nude Veludo | Marrom Veludo | Amora Veludo

Uma coisa ruim: Não vem a cor descrita no produto! Somente na embalagem. E isso é bem chato pois eu não sei vocês, mas eu nunca guardo as embalagens.

Eles são super confortáveis de usar. Não senti meus lábios repuxando em momento algum e a permanência deles, eu diria mediana. Obviamente que se você comer ou beber, vai precisar retocar no centro da boca. E ao menos em mim, eles não craquelaram e nem esfarelaram.

Eles demoram um pouco para secar. E uma coisa que eu notei, é que apesar de serem mattes, eles transferem (coisa mínima), mas transferem. O acabamento fica sequinho na medida certa e quanto a uniformidade, pude perceber que apenas a cor Amora Veludo deixou a desejar…acredito ser justamente pela cor vinho ser mais chatinha mesmo de obter um tom uniforme, sem manchar. Tive que insistir um pouco nas passadas para conseguir ter uma cobertura toda por igual. As demais cores não tive esse problema.

Cor Nude Veludo: É aquele tom de nude democrático que vai bem com as pessoas de pele clara e morena. Eu diria que ele é um nude meio pêssego.

Cor Marrom Veludo: Aquele batom marrom super tendência que você respeita, rs! Super lindo, pigmentado e que fica bonito em qualquer tom de pele e ocasião! Foi sem dúvida a cor que ganhou o meu coração!

Cor Amora Veludo: Um tom de vinho muito bonito, perfeito para uma produção mais noturna e que também combina com todos os tons de pele, especialmente em negras! Como eu disse acima, a aplicação dele é mais chatinha e exige uma certa insistência para que fique com a cobertura uniforme, mas com calma, você consegue um resultado super glamouroso com ele.

Preço dos batons: R$33,90 e vocês encontram no site da marca. Adorei conhecer a marca e testar a qualidade dos produtos!

No Comments

Leave a Reply