Dicas da Joy Outros Variados Vida de Blogueira

4 Dias de alegria com Gabi Lourenço e Luana Melo

Nos últimos 4 dias tive o prazer de hospedar aqui em casa duas manauaras muito queridas – Gabi Lourenço e Luana Melo. Ambas também são blogueiras e quem me acompanha nas redes sociais e por aqui com uma certa frequência já me viu falar delas algumas vezes (mais precisamente de Gabi que já conheço a mais tempo). Essas duas lindas são lá de Manaus (lugar que eu to louca para conhecer).

Saímos bastante. Eu e meu namorado atacamos de guias turísticos rs e acreditem, teve lugar que nem a gente, sendo carioca conhecíamos rs. Foi super legal! Neste post vou mostrar um resumo de onde fomos e algumas dicas bem interessantes para quem quer vir conhecer a minha cidade maravilhosa 😀

No primeiro dia, não fizemos nada demais. Elas se instalaram aqui em casa, conversamos bastante, demos um pulo num shopping que tem aqui perto de casa e a noite fomos até a Barra. Uma amiga minha, a Karol também nos encontrou e de lá fomos para o Bar do Adão que, na minha opinião, tem o melhor pastel. Esticamos a noite no Deliciando Quitanda Gourmet que é bem aqui pertinho de casa, abriu recentemente e já é um dos locais que mais amo frequentar. Comida e bebida boa.

No dia seguinte bem cedinho fomos ao saara fazer comprinhas e de lá aproveitamos para ir nos arcos da lapa e na escadaria Selaron. Acreditem, eu nunca tinha ido nessa escadaria rs. Apesar de carioca, eu confesso que não sou de andar muito pela lapa. Valeu super a pena o passeio e rendeu boas fotos 😀

_DSC1898

_DSC1948

No domingo fomos para a praia – E sim, lá é o meu refúgio, o meu paraíso. Prainha/Grumari e Recreio são as minhas melhores praias. Como eu amo aquele lugar. Muito turista quando vem para o RJ só pensa em zona sul e esquece que o Rio é enorme e tem muitos outros atrativos. Quem curte natureza, precisa conhecer essas praias. #ficadica

Depois da Praia, bateu aquela fome e aí decidimos almoçar no shopping Downtown – mas precisamente no Geppeto. Para mim, é a melhor picanha! Amo! Final de tarde levamos a Luana no Starbucks (porque ela nunca tinha ido) e né.. sempre escrevem meu nome errado rs – mas isso é um mero detalhe. O que importa mesmo é a delícia daquele lugar.

Segunda-feira foi dia de shopping. Fomos até o Barrashopping e lá encontramos a Rita, do blog Tour da beleza (vocês já estão carecas de me ver falando dela). Lanchamos no Pizza hut e fechamos a noite com chave de ouro no Paris 6, para nossa alegria!

Gente, que lugar maravilhoso! Que sobremesas deliciosas! Eu ainda não tinha ido e fiquei apaixonada pela decoração, pelo clima e obviamente pelas gordices rs.

Terça não fizemos nada demais, trabalhamos na parte da manhã, as meninas gravaram vídeos e depois do almoço foi a hora dolorosa da despedida.

Meninas, eu espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco do #errejota rs  e que não demore muito o nosso reencontro – seja aqui, ou em Manaus. Já falei pessoalmente o quanto esses 4 dias valeram a pena, mas ressalto aqui que foi um prazer enorme tê-las recebido. Obrigada pela reciprocidade, pelo carinho e amizade.

No próximo post, tem look do dia e sessão de fotos das meninas. Então, fiquem ligadas!

1 Comment

jemima quezia
    28 de junho de 2016 at 10:43 pm

me ajudar a fazer um blog , por favor amore